Entregas e Resolução de Contrato
Compra, devolução, reembolso e cancelamento:
O cliente/utilizador que realizar encomendas na nossa Loja Online cujo pagamento não seja efetuado, processado ou recebido com sucesso por Kapa Hemp´s no prazo de 72 horas após a emissão da nota de encomenda, terá a(s) sua(s) encomenda(s) cancelada(s). O utilizador tem o direito da livre resolução da compra, nos termos do artigo 10.º do Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, para contratos celebrados à distância ou celebrados fora da nossa loja física, dentro do prazo de 14 dias úteis desde que cumpridos os 2 pontos abaixo:- A(s) embalagem(ns) de cada produto deverá(ão) ser a(s) original(is) e estar(em) perfeitamente intacta(s), sem qualquer tipo de dano ou indícios de utilização (sujidade, riscos, etc.) ou de abertura (selos e tampas violadas, etc.)
- O(s) recibo(s)/talão(ões) de compra deve(m) acompanhar o(s) produto(s).
As encomendas são geridas por Kapa Hemp´s em 3 fases:
- Pagamento pendente (Aguarda confirmação do cliente/utilizador e respetivo pagamento no prazo máximo de 72 horas).
- Em Processamento (Confirmado o recebimento do pagamento e preparação do embalamento no prazo de 24 horas).
- Concluída (Entregue à transportadora para distribuição que por norma entrega no prazo de 24 horas a 48 horas, em dias úteis, para Portugal Continental).
Questões, sugestões ou reclamações
Se tiver alguma sugestão ou questão relativamente aos Termos e Condições de Uso bem como em relação à Política de Proteção de Dados prestados por Kapa Hemp´s deve contactar-nos através do:- Serviço de Apoio ao Cliente Telemóvel: 96 253 16 52
- Serviço de Apoio ao Cliente E-mail: sales@kapahemps.com
- Carta registada dirigida a Kapa Hemp´s sito na Rua Direita, 45 – 8500-492 Portimão
Resolução de Litígios
Ao abrigo do Regulamento da UE 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho, o Cliente pode aceder em https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage à Plataforma de Resolução de Litígios em Linha (RLL), onde é disponibilizada informação sobre a possibilidade de recorrer à mesma para resolver os seus litígios. No Portal do Consumidor em www.consumidor.pt também é disponibilizada informação sobre as entidades competentes na mediação de Resolução Alternativa de Litígios de consumo disponíveis, para a promoção da resolução extrajudicial de litígios nacionais ao abrigo da Lei 144/2015 de 8 de setembro para prestador de serviços estabelecidos e consumidores residentes em Portugal e na UE. Kapa Hemp´s não se encontra vinculada por adesão ou imposição legal decorrente de arbitragem necessária, a qualquer entidade de resolução alternativa de litígios de consumo, contudo, informa que a entidade de RAL disponível na zona do Algarve é o CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, com os seguintes contactos:- Endereço: Ninho de Empresas, Edif. ANJE, Estrada da Penha, 3.º andar, sala 26, 8005-137 Faro, Portugal
- Telefone: 289 823 135 (Segunda a Sexta: 9:00 – 13:00 / 14:00 – 17:00)
- e-mail: info@consumoalgarve.pt
- site: http://www.arbitragemdeconsumo.org
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